error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Crash
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Ver sessõesUm dos maiores êxitos da carreira de David Cronenberg e, também, um dos seus filmes mais controversos e polémicos. Adaptado do romance de J.G. Ballard, “Crash” é um filme demencial sobre o fascínio do sexo e da morte sobre rodas.
Trata-se de uma macabra visão sobre a combinação entre erotismo e mutilação, autodestruição calculada e desejo sexual, morte violenta e acidentes rodoviários.
James Ballard (James Spader), um produtor de filmes publicitários, tem um grave acidente de viação ao colidir com outro automóvel, que resulta na morte do outro condutor e deixa a mulher dele ferida. No hospital, Ballard perde-se e volta a encontrar Helen Remington (Holly Hunter), a viúva da vítima mortal do acidente.
Na sua companhia conhece Vaughan (Elias Koteas), um cientista e fotógrafo fascinado pela beleza erótica dos ferimentos e das mutilações originadas por acidentes de viação. Ballard começa por se sentir curioso em relação a Vaughan e às suas ideias no sentido de recriar acidentes célebres, como o que vitimou James Dean.
E, a pouco e pouco, deixa-se contagiar pelo erotismo que emerge da insólita combinação de sexo, automóveis, acidentes, mutilações e morte. PÚBLICO
Sessões
Críticas dos leitores
Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!