Linhas de Sangue

Votos do leitores
média de votos
Thriller min 2018 M/16 26/07/2018 POR

Título Original

Linhas de Sangue

Sinopse

A paz em Portugal está ameaçada. Crimes dispersos acontecem por todo o país, mas têm uma ligação entre si. Como as autoridades não cumprem o seu dever de desmantelar essa rede criminosa, um grupo de justiceiros decide agir por conta própria. Liderados por Manuel Chança, "uma velha glória das forças secretas portuguesas", e com o auxílio das Amazonas do Tejo, estes heróis e anti-heróis "à portuguesa" vão ter de fazer frente aos Padeiros da Meia-noite e aos Motoqueiros do Apocalipse e combater a omnipresente ameaça do Chanceler.
Uma comédia de Sérgio Graciano ("Assim Assim", "Uma Vida à Espera", "Perdidos") e de Manuel Pureza, com Kelly Bailey, Soraia Chaves, Alba Baptista, José Fidalgo¸ José Raposo, Pedro Hossi e muitos outros. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Resíduos sem indústria

Luís Miguel Oliveira

Raramente se viu pior do que Linhas de Sangue, mesmo contando com as prateleiras dos videoclubes.

Ler mais

Críticas dos leitores

Linhas de mau cinema

Ivo Moreira

Se o objetivo do filme era sacar dinheiro aos patrocinadores, então conseguiram, só o nome do elenco escapa, porque o desempenho dos mesmos deixa muito a desejar. Péssimo argumento, péssima montagem, quem chama a "isto" de genial, acho que hoje de manhã fiz algo melhor na sanita. ESTE TIPO DE FILMES NÃO PRESTA.
Continuar a ler

Mto Bom!!!!

Gabriel1222

Genial, ****-**. Razzie award já!!! Portugal já se andava a fazer há muito a ter um The Room nacional mas ainda não tinha chegado lá. Fogo, quero o DVD já!
Continuar a ler

Embaraço

João Tirso

Primeiro comecei a rir de nervoso, às tantas já suava com vergonha alheia. Li que tem dois realizadores com alguma experiencia mas pelo que vi parece que não sabem o que estão a fazer. Também li que tem dois finais mas por mim até pode ter três quando saí ainda faltava uma hora para terminar.
Continuar a ler

Linhas de Sangue

Imanol Reverte

Não dá para acreditar que este filme tenha sido feito em Portugal que tem muito bom cinema. Espero que não dê mal nome ao resto do cinema de Portugal. Tudo está mal, como um filme feito por crianças mas não para crianças. Não é fácil entender o tipo de público que pensavam que iam ter.
Continuar a ler

Nada de bom a dizer

Dário

Lamentável e já lendário na sua curta vida como um dos piores filmes já feitos em Portugal.
Continuar a ler

Crítica Construtiva

Rafaela Marques

Pessoalmente não gostei do filme. No entanto, penso que o motivo de haver tantas críticas negativas deve-se à ilusão que os espectadores criaram, por acharem que seria um filme de ação que nos agarrasse à cadeira do início ao fim. Está um trabalho bem realizado, embora não fosse o que se esperava, até porque revela um excelente trabalho tanto dos atores como na produção do filme. Espero que tenham gostado do vosso trabalho acima de tudo e que o próximo seja uma lufada de ar fresco para aqueles que não sabem fazer críticas contrutivas.
Continuar a ler

#melhorfilme

Inês

Um dos melhores filmes um grande elenco só uma pergunta o filme vai alguma vez passar na TV? ou vai para a netflix? Eu queria gravar na box??
Continuar a ler

Adorei

Silvia Lopes

Filme inteligente, com humor para todos os gostos e com sátiras bem atuais! Conseguiu surpreender :)
Continuar a ler

Não entendi nada da história

Inês Silva

Aparecia tudo sem contexto, do nada a rapariga era a Eleven da feira. Do nada um gajo aparece no esgoto e morre. <br /> <br />As unicas partes que gostei foram mesmo as piadas como o "Está muito alto" (referência á senhora da igreja) e a do manda nudes no sangue. <br /> <br />Em termos de comédia 5 estrelas<br />Em termos de história e contexto 0
Continuar a ler

Todo o mundo é crítico

Hugo González

Adorei o filme!! Estava bem realizado, tinha a comédia no ponto e bem executada. As cenas de acção foram bem feitas e o filme todo cativa e agarra o público ao ponto de querer descobrir a história final como um todo e o que vai acontecer. Parabéns a todos! <br />Para os que gostam muito de falar mal, só porque sim, ou porque não percebem nada de horta, talvez fosse melhor continuarem a ver o Você na TV, pois a vossa ideia de entretenimento e o vosso conhecimento cinematográfico é BOLA! Todo o mundo é crítico e todos gostam de falar mal. Tudo o que vejo aqui é gente com dor de cotovelo a querer rebaixar todo o staff (que não é apenas composto por realizadores e actores)! <br /> <br />Comecem a ver mais filmes de qualidade e vão começar a ver todas as referências do cinema, utilizadas no filme (gostei muito do toque à lá Tarantino)! <br />Nota-se claramente o esforço e dedicação que foram colocados em todo o filme. Mas também se nota a falta incentivo às artes. Fizeram o melhor com as ferramentas que tinham disponíveis e ficou algo bastante bom! Podem orgulhar-se disso! <br />Não se deixem levar pelos que querem e gostam de remar contra a maré de tudo o que seja arte Portuguesa! <br />Valeu a pena, só pelo desafio e pela diferença que fizeram! O filme sem duvida que é bom e se tanta gente fala dele, é por algum motivo!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!