Perdidos

Votos do leitores
média de votos
Drama min 2017 M/14 18/05/2017 POR

Título Original

Perdidos

Sinopse

Seis amigos resolvem passar um fim-de-semana a bordo de um luxuoso veleiro. À medida que se vão distanciando da costa, todos se vão sentindo cada vez mais entusiasmados com os dois dias que os esperam. Quando um deles dá um mergulho em alto mar, todos se lhe juntam. Mas, para surpresa geral, ninguém se lembrou de baixar as escadas de acesso ao barco... Se, a princípio, ainda acreditam que, juntando esforços, serão capazes de o escalar, depressa se dão conta de que a única esperança reside em serem encontrados por alguma embarcação que por ali passe. Apesar de cientes dos perigos inerentes às águas do mar, todos sabem que os seus maiores inimigos são o pânico e a exaustão…
Com realização de Sérgio Graciano (responsável pelas séries "Conta-me como Foi" e "Depois do Adeus" ou pelos filmes "Njinga, Rainha de Angola" e "Uma Vida à Espera"), um filme dramático com produção do realizador Leonel Vieira ("Zona J", "A Selva", "Arte de Roubar", "Um Tiro no Escuro", "O Leão da Estrela" ou "O Pátio das Cantigas"). Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia interpretam os papéis principais. PÚBLICO
 

Críticas dos leitores

Mau

Marta

Não é um filme para ser exibido num cinema. Nao gostei nada. Não se tira nada deste filme. Não culpo os atores, sendo que é uma pena. Está mesmo muito mau.
Continuar a ler

Sérgios e pandilhas

Marina S.

Sempre os mesmos a receber os (poucos) fundos para fazerem sempre a mesma coisa. Cinema português, isto? Há quem diga que sim. E não há outro? Há. Mas quem investe nele?
Continuar a ler

Muito muito muito mau

José

O pior filme que me lembro de ter ido ver ao cinema. Sem enredo, sem narrativa, diálogos que consistiam em "calma, fo@@-se, mer@@, calma" e quando desenvolviam uma frase pareciam miúdos de 8 anos. Parte das cenas descontextualizadas. Está visto que não há falta de dinheiro para fazer cinema, há é falta de capacidade.
Continuar a ler

Críticas construtivas !!!! SIM.....

Cristina Costa

Realmente acho muito infelizes todas as críticas que tenho lido... <br />Os realizadores e actores dão o seu melhor e a mesquinhice dos maus críticos é tanta que até da nojo ler. Realmente a vida dá-nos o que merecemos <br />Parabéns pelo filme e ainda mais por ser português!!!!??
Continuar a ler

Perdidos

Mariana Matos

Adorei o filme, as pessoas que estavam comigo dizem o mesmo. O filme é bom! Gostei muito de o ver.
Continuar a ler

Plágio de um filme de 2006

Bruno Rodrigues

Pelo trailer que vi, posso dizer que é identico a um filme de 2006 com o nome "Adrift". Assumo assim que possívelmente é PLÁGIO!!! <br /> <br />
Continuar a ler

Vergonha alheia

Vítor Ferreira

Só consegui aguentar os primeiros 15 minutos.
Continuar a ler

Tuga Water

João Silva

Ri, chorei, gritei, rebolei-me no chão, rezei para me tirarem dali (porque entretanto fiquei petrificado com o choque), não aconteceu e afogava-me com o meu próprio vómito verde peçonhento se entretanto não tivesse aparecido o INEM. Espero que o realizador nunca se lembre de fazer um remate do Star Wars.
Continuar a ler

Verdadeiramente Perdidos

João Vaz

Assim só prejudicam o cinema português. Mais valia terem feito um telefilme para exibir na RTP às 4 da matina.
Continuar a ler

Perdidos

Helio

Enfim, é triste não terem ideias próprias para fazerem um filme. Nem precisam de guião… bastava ver o original. Até o meu filho fazia isto...vergonha… mas julgam que fizeram algo de extraordinário. Vergonha, não vale pena perder tempo ver aquela porcaria. Dá vómitos.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!