Crueldade Intolerável

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 100 min 2003 M/12 24/10/2003 EUA

Título Original

Intolerable Cruelty

Sinopse

George Clooney é Miles Massey, um famoso e imbatível advogado de Los Angeles cuja especialidade são os divórcios. Mas apesar da sua lista impressionante de clientes, Miles chegou a uma encruzilhada na sua vida e precisa urgentemente de novos desafios. E quem melhor para lhe voltar a fazer sentir o sangue correr nas veias que a belíssima Marylin Rexroth (Catherine Zeta-Jones), uma caça-fortunas que tem como objectivo chegar a milionária à custa de sucessivos casamentos? Quando Marylin apanha o marido na cama com outra e está quase a consegui-lo, Miles interpõe-se no seu caminho para, graças ao seu talento, fazer com que ela fracasse... É a guerra dos sexos, em versão grande comédia, assinada por dois realizadores que acrescentam a sua boa dose de humor negro: os irmãos Coen. <p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Divertimento

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Crueldade Intolerável

Mário Jorge Torres

Ler mais

Que o acasalamento comece

Kathleen Gomes

Ler mais

Críticas dos leitores

Extremamente desapontado

Hast

Confesso que quando fui ver este filme tinha grandes expectativas visto serem os irmãos Cohen criadores de excelentes filmes, mas fiquei extremamente desapontado pela pelicula, onde só se salva a beleza estonteante de Catherine Zeta-Jones.
Continuar a ler

Cruelmente intolerável...

Nuno Teixeira

Um argumento com alguma piada, mas este filme vive só da resplandecente Zeta-Jones e do charme de Clooney... Muito pouco para as expectativas criadas. Não aconselho... não percam tempo!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!