Batem à Porta

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror 100 min 2023 M/16 02/02/2023 China, EUA

Título Original

Sinopse

Eric e Andrew estão de férias com Wen, a sua filha adoptiva, numa pequena cabana isolada, onde tencionam passar uns dias tranquilos rodeados da Natureza. Mas tudo muda quando ali chegam quatro estranhos que os amordaçam e informam de algo aterrador. Segundo eles, há já milhares de anos que famílias têm de sacrificar um dos seus para que a Humanidade não seja dizimada por uma série de catástrofes. Desta vez, foram eles os designados para decidir quem será sacrificado e terão de seguir à risca as suas instruções. Aterrorizados, apesar de não encontrarem qualquer lógica no que estão a ouvir, Eric e Andrew são obrigados a tomar uma decisão. 
Um filme de terror apocalíptico produzido, escrito e realizado por M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido", "O Protegido", "Sinais", "A Vila", "Fragmentado", “Glass” ou “Presos no Tempo”) que, por questões estéticas, tal como no o fizera no seu último filme, optou por filmar em 35mm. O argumento tem por base a obra “The Cabin at the End of the World”, escrita em 2018 por Paul G. Tremblay. Dave Bautista, Jonathan Groff, Ben Aldridge, Nikki Amuka-Bird, Kristen Cui, Abby Quinn e Rupert Grint assumem as personagens. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Na cabana de M. Night Shyamalan, junto ao fim do mundo

Luís Miguel Oliveira

Batem à Porta: M. Night Shyamalan rejubilando com um mundo semi-bíblico, dominado por um justiceirismo sobrenatural, onde a razão é uma blasfémia.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!