//
A Visita
Título Original
The Visit
Realizado por
Elenco
Sinopse
Os adolescentes Rebecca e Tyler chegam pela primeira vez à quinta dos avós para passar uma temporada. Apesar do carinho com que são recebidos, os dois irmãos ficam particularmente surpreendidos quando lhes é dito que estão expressamente proibidos de sair do quarto depois das 21h30. Movidos pela curiosidade, aventuram-se logo na primeira noite, decididos a desvendar a razão dessa interdição. É nesse momento que descobrem que os avós são bastante mais estranhos do que lhes parecera à primeira vista e que algo de profundamente inquietante acontece naquela casa durante a noite. Sem forma de convencerem a mãe de que algo horrível está acontecer e que correm sério perigo de vida, Rebecca e Tyler têm de encontrar uma forma de sobreviverem sozinhos…
Mistura de terror e comédia, um filme com argumento e realização de M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido", "A Vila"), que conta com interpretações de Olivia DeJonge, Ed Oxenbould, Deanna Dunagan e Peter McRobbie. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Críticas dos leitores
Fraco
Afonso Trigo
O novo filme de M. Night Shyamalan começou bem. Com uma narrativa razoável, pelo menos no começo, descambou após a cena em que os avós avisam os netos da hora de deitar. Argumento fraco, mal explorado, com reviravoltas e confusões desnecessárias e mal explicadas, não é um filme aconselhável para quem gosta de puro terror!
Continuar a ler
Não gostei
Fernando Girão
Definitivamente muito fraco. Um filme de terror sem qualidade.
Continuar a ler
3 estrelas
JOSÉ MIGUEL COSTA
O Sr. do "Sexto Sentido" fez um filme não aconselhável àqueles que têm por hábito deixar os seus petizes com os avós. Já todos os outros, desde que não sejam facilmente "assustáveis", poderão vê-lo, pois, além de ser relativamente eficaz na função de provocar um certo "nervoso miudinho" ainda consegue arrancar algumas gargalhadas.
Continuar a ler
Loucuras de Velhos
Marcela Monte
Não percebi porque houve várias pessoas a preocuparem-se com a saúde dos avós verdadeiros, mas ninguém procurou os loucos assassinos. De resto gostei do filme, tanto pelos temas tratados (relações familiares, envelhecimento, ...), como pelo ritmo criado.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!