Cinecartaz

Pub

Vidas Duplas

Título original:
Doubles Vies
De:
Olivier Assayas
Com:
Guillaume Canet, Juliette Binoche, Vincent Macaigne
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 108 min.

Alain é um editor com uma longa e bem-sucedida carreira. Léonard, por sua vez, é um escritor com provas dadas mas que agora enfrenta graves problemas de inspiração. Os dois são amigos e vivem as mesmas lutas: dificuldade em lidar com o impacto da tecnologia – e os seus algorítmos – no mercado editorial, uma crise de meia-idade e alguma inépcia em lidar com as respectivas mulheres… e amantes.
Com realização e argumento do aclamado realizador francês Olivier Assayas (também autor de "Paris Desperta", "Destinos Sentimentais", "Carlos", "Depois de Maio", "As Nuvens de Sils Maria" ou "Personal Shopper"), uma comédia conjugal com Guillaume Canet, Juliette Binoche, Vincent Macaigne, Christa Théret e Nora Hamzawi, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores