Um Homem Furioso

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 118 min 2021 M/16 20/05/2021 EUA, GB

Título Original

Wrath of Man

Sinopse

H (Jason Statham) é contratado por uma empresa de transporte de valores. A sua tarefa, apesar de simples, é bastante arriscada, uma vez que implica atravessar Los Angeles com uma carrinha blindada, recheada de grandes quantias de dinheiro. A sua personalidade fria e controlada adequa-se a este tipo de serviço, que não admite falhas. Um dia, a carrinha é parada por um bando de assaltantes. Sem hesitar, H mata cada um dos criminosos. Ao presenciarem tamanho sangue-frio, os colegas sentem-se intimidados e põem em causa as origens e intenções do novo colega. O que eles não sabem é que H está em busca do homem que lhe matou o filho e que o seu único propósito é vingar-se. 
Um “thriller” de acção realizado por Guy Ritchie (“Snatch - Porcos e Diamantes”, “Sherlock Holmes”, “O Agente da U.N.C.L.E.”, “The Gentlemen - Senhores do Crime”), que co-escreve o argumento com Ivan Atkinson e Marn Davies. Holt McCallany, Jeffrey Donovan, Josh Hartnett, Laz Alonso, Raúl Castillo, DeObia Oparei, Eddie Marsan e Scott Eastwood assumem os papéis secundários. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Um Homem Furioso

Joaquim

Ótima produção com enredo confuso. O ator principal vai muito bem, mas desaparece na ultima meia hora do filme e só aparece mesmo para terminar o filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!