Cinecartaz

Pub

Perante o Teu Rosto

Título original:
Dangsin-eolgul-apeseo
De:
Hong Sang-soo
Com:
Lee Hye-young, Cho Yun-jee, Kwon Hae-hyo
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
Coreia do Sul, 2021, Cores, 85 min.

Sangok é uma actriz de meia-idade a viver nos EUA que decide regressar à Coreia do Sul para se reconectar com amigos e familiares. Ao acompanhá-la, o espectador assiste a dois dos seus encontros: com Jeongok, a irmã mais nova, de quem sente algum afastamento; e com Jeongok, um realizador de cinema que a convida para ser a protagonista do seu próximo filme. 
Em competição no Festival de Cinema de Cannes, este filme com argumento e realização de Hong Sangsoo ("Noite e Dia", "Noutro País", "Sítio Certo, História Errada", "O Dia Seguinte", “A Mulher Que Fugiu” e “Apresentação”), tem actuações de Lee Hyeyoung, Cho Yunhee, Kwon Haehyo, Shin Seokho, Kim Saebyuk, Ha Seongguk, Seo Younghwa, Lee Eunmi, Kang Yiseo e Kim Siha. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores