Cinecartaz

Pub

Noé

Título original:
Noah
De:
Darren Aronofsky
Com:
Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins
Género:
Drama, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 138 min.

Sujeito a visões sobrenaturais predizendo o apocalipse, um carpinteiro simples e de coração justo chamado Noé tenta alertar os homens para o seu modo de vida imprudente e imoral. Porém, eles não estão preparados para tal mudança, pelo que seus conselhos são em vão. Desiludido com a corrupção e depravação das suas criaturas predilectas, Deus aparece a Noé durante o sono e adverte-o para um dilúvio de proporções universais, que eliminará os seres por si criados. Noé, pela força do seu carácter e virtuosidade, torna-se o escolhido para construir uma arca de madeira onde apenas haverá lugar para a sua família e um casal de cada espécie de animais, que ele mesmo terá de recolher. Aquela arca, de proporções desmedidas, impedirá os seus ocupantes de morrerem afogados e mantê-los-á vivos para um posterior repovoamento do mundo…
Realizado por Darren Aronofsky ("O Wrestler", "Cisne Negro"), segundo um argumento seu em parceria com Ari Handel, uma história épica sobre coragem, sacrifício e redenção que se baseia num dos momentos bíblicos mais relevantes, narrado no livro do Génesis. No elenco, os actores Russell Crowe, Jennifer Connelly, Ray Winstone, Emma Watson, Logan Lerman, Anthony Hopkins e Douglas Booth, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 109 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores