The King's Man: O Início
Título Original
The King's Man
Realizado por
Elenco
Sinopse
Terceiro filme da saga “Kingsman”, baseada na banda desenhada de Mark Millar iniciada em 2012, que dois anos depois chegou ao cinema com “Kingsman: Serviços Secretos”. Sem Taron Egerton, o protagonista dos dois primeiros capítulos, é uma prequela que se desenrola no início do século XX e traça as origens da agência de espiões sediada num alfaiate que dá o nome à série.
Com Ralph Fiennes no centro de um elenco que inclui Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Rhys Ifans, Tom Hollander, Matthew Goode ou Harris Dickinson, é um “thriller” de acção em que se tenta evitar que um grupo de vilões e mestres do crime consigam levar avante um plano para matar milhões de pessoas. Matthew Vaughn volta a realizar e a co-escrever, mas, ao contrário dos dois filmes anteriores, divide o argumento com Karl Gajdusek e não com Jane Goldman, a sua parceira de escrita habitual. PÚBLICO
Críticas dos leitores
Competente
JR
Se é fã deste clube King' Man não perca. Caso contrário também não deve perder pois é um filme competente. Na minha opinião esta prequela arrisca-se a ser o melhor dos três filmes desta saga Com um argumento curioso é um filme com uma certa graça e cenas de ação alucinantes num ritmo a fazer lembrar Spielberg (Salteadores da Arca Perdida) ou Cameron (Terminator 2).Cinema não é só isto mas também é muito disto daí, ser uma boa opção gastar 2 horas a ver este início do Clube King'Man.
Um bom filme
Paulo Lisboa
Fui ver este filme, porque já tinha visto os anteriores filmes da saga "King's Man", dos quais gostei muito.
Gostei do filme, é um filme que se vê bem, o argumento é relativamente fluído, com boas cenas de acção e mantendo a fidelidade aos anteriores filmes.
Estamos perante um bom filme, embora só o recomende a quem goste da saga "King's Man".
Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.
Um bom filme
Paulo Lisboa
Fui ver este filme, porque já tinha visto os anteriores filmes da saga «King´s Man» dos quais gostei muito.
Gostei do filme, é um filme que se vê bem, o argumento é relativamente fluído, com boas cenas de acção e mantendo a fidelidade aos anteriores filmes.
Estamos perante um bom filme, embora só o recomende a quem goste da saga «King´s Man».
Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!