Argylle - Espião Secreto

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller 135 min 2024 M/12 01/02/2024 GB, EUA

Título Original

Sinopse

Elly Conway é uma escritora já com vários best-sellers no currículo. Introvertida e um pouco misantropa, do que ela realmente gosta é de se isolar em casa na companhia de Alfie, o seu gato, enquanto escreve grandes aventuras de acção e espionagem.

A sua personagem mais emblemática é Argylle, um agente ultra-secreto (e muito bem-parecido) que luta contra o mal e cuja fama e coragem é já celebrada nos quatro cantos do mundo.

Mas a tranquilidade de Elly chega ao fim quando as autoridades descobrem que o enredo dos seus livros replica quase na perfeição uma investigação que têm em mãos e que envolve uma perigosa (e muito real) rede de criminosos.

Uma comédia de acção realizada por Matthew Vaughn (Stardust - O Mistério da Estrela Cadente​, Kick-AssX-Men: O Início ou a saga Kingsman) e escrita pelo actor e argumentista Jason Fuchs. O elenco inclui Henry Cavill, Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Bryan Cranston, Catherine O'Hara, Dua Lipa, Ariana DeBose, John Cena e Samuel L. Jackson. PÚBLICO

Críticas dos leitores

3 estrelas

Meg

Os primeiros 10 minutos são um vislumbre do que o filme deveria ser... Depois... Não sei se há mais balas, se há mais reviravoltas e efeitos inacreditáveis???? Resumindo: safa-se a banda sonora.

Continuar a ler

Impressionante - rep

Lara

Cheio de reviravoltas.

Continuar a ler

Impressionante

Lara

Cheio de reviravoltas.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!