Stardust - O Mistério da Estrela Cadente

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Fantasia 130 min 2007 M/12 27/09/2007 GB, EUA

Título Original

Sinopse

Apaixonado, o jovem Tristan faz uma promessa à rapariga mais bela da aldeia, cujo coração ele sonha conquistar: promete trazer-lhe uma Estrela Cadente, mesmo que para isso tenha de cruzar os muros proibidos e entrar num reino misterioso e mágico. Em Stormhold, esse mundo fantástico, Tristan percebe que a Estrela Cadente é afinal uma bela jovem que é perseguida por causa dos seus incríveis poderes pelos três filhos vivos (já para não falar nos fantasmas dos quatro filhos mortos) do Rei e pela Bruxa Lamia, que precisa dela para recuperar a juventude e beleza. Decidido a proteger a Estrela, Tristan enfrenta fantásticas aventuras em que descobrirá o sentido do amor. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Stardust - O Mistério da Estrela Cadente

Mário Jorge Torres

Ler mais

Stardust - O Mistério da Estrela Cadente

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Vi às escuras

J.C.Nogueira

Fui ver sem tão pouco ter visto a apresentação. Quando começou disse para os meus botões, estou feito, vim dormir. Engano meu, pois desenvolveu-se a história e até gostei.
Continuar a ler

Um filme que vale a pena

Miguel Franco

Gostei do filme, mas em diversos momentos tive a sensação de já ter visto algumas cenas: o muro, fez-me lembrar aquele local fronteiriço que os habitantes da "Vila" não podiam transpor; alguns cenários, captados de certa forma que me fizeram lembras algumas imagens do "Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel".<BR/>Mas vale a pena ver.
Continuar a ler

Surpreendente

Andrea

Adorei mesmo, recomendo...<BR/>Tem notas de humor...bem legal...
Continuar a ler

Exelente!

Madalena

Adorei mesmo este filme!<BR/>Veijam este Filme e claro sempre com o PUBLICO!
Continuar a ler

Não há comentários ?

MB

É de admirar que um filme recomendado pelo cinecartaz e com tantas estrelinhas do público e dos críticos não tenha um único comentàrio, será que é tão complicado fomentar uma apreciação tão estrelada a um filme tão banal, e sem nada que surpreenda, para alem do papel mediocre do grande actor Robert de Niro?
Continuar a ler

Classificação dos filmes

DC

Penso que este filme estava muito bem elaborado, tem uma pitada de acção, humor, romantismo, mas também algumas cenas um pouco violentas, pelo menos para crianças entre os 6 e os 12 anos. Digo isto, pois nos folhetos que indicam as horas e a classificação dos filmes, que estão disponíveis junto das bilheteiras dos cinemas, estava indicado que este filme era para maiores de 6 anos e não de 12.<BR/>Fica então o aviso de que os responsáveis por estas informações ao público devem ter atenção a estes dados, pois não considero de todo aconselhavel que uma criança de 6 anos veja este filme.
Continuar a ler

grande desilusão

Ana

Há muito que n via nada tão mau! Foi tão mau q nem sei por onde começar, se pela desilusão da lamechice pegada da história de amor (do mais vulgar e cliché possível), da qualidade dos cenários/envolvente/paisagem (pecavam pela tentativa de cópia de outros filmes "fantasia" mas sem a mestria destes), as montagens mal feitas, os efeitos especiais sofríveis.<BR/><BR/>Não consigo compreender como é recomendado pelo cinecartaz, eu recomento veementemente que NÃO vão ver! É péssimo, só n saí a meio do filme porque faço questão de ver até ao fim para poder dizer mal.
Continuar a ler

Magnífico

Anónimo

O filme nao podia ser melhor, porque ésimplesmente fantastico. Para começar tem magia, reis e piratas (nao podiam ser mais esquIsitos e divertidos...xD).<BR/>Só há uma palavra para o descrever "Magnífico".<BR/>Beijinhos =)***
Continuar a ler

Algo diferente

Nuno Costa

Quando fui ver este filme não sabia bem aquilo que estava à espera, mas fiquei positivamente surpreendido. è um filme diferente, com imensos efeitos especiais de alte qualidade e uma história apaixonante. Vale a pena!
Continuar a ler

Perda de tempo

MB

Argumento suficientemente ridículo e básico, com diálogos enfadonhos e lamechas.Sinceramente esperava bastante mais de um filme em que entram os actores Robert de Niro, Peter O`toole e Michelle Pfeiffer . Atenção que em principio o pessoal dos efeitos especiais não tem culpa nenhuma,até fizeram um esforço para tornar o filme mais atractivo.Enfim se o filme fosse mais curto, separando o trigo do joio, talvez ficasse mais aceitável todo aquele enredo.Da maneira que se apresenta chega-se ao fim com uma sensação de perda de tempo.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!