Retrato de Família com Teatro de Marionetas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 96 min 2023 M/12 11/04/2024 SUI, FRA

Título Original

Os irmãos Louis, Martha e Lena criam espectáculos de marionetas sob a orientação do pai, o habilidoso dono da trupe; e da avó, responsável pela confecção dos bonecos. Juntos, ao longo de muitos anos e por onde quer que fossem, eles foram encantando plateias com as suas histórias.

Mas o seu destino muda drasticamente quando o patriarca morre de ataque cardíaco. Enquanto se esforçam por lidar com a perda e manter viva a tradição familiar, cada um deles faz o que pode para encontrar o seu próprio caminho.

Vencedor do Urso de Prata no Festival de Cinema de Berlim, um drama familiar com assinatura do francês Philippe Garrel — também autor de Os Amantes RegularesCiúmeÀ Sombra das MulheresO Amante de Um Dia ou O Sal das Lágrimas — que conta com as actuações de Francine Bergé, Damien Mongin, e dos três filhos do realizador: Louis, Esther e Lena Garrel. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

A comédia e a vida: Retrato de Família com Teatro de Marionetas

Jorge Mourinha

O que fica da arte quando o artista parte? É a pergunta que Philippe Garrel faz numa história de uma família que perde o seu patriarca e não sabe bem como seguir em frente.

Ler mais

Sessões

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!