Cinecartaz

Pub

Turno da Noite

Título original:
Police
De:
Anne Fontaine
Com:
Virginie Efira, Omar Sy, Grégory Gadebois, Payman Maadi
Classificação:
M/14
Outros dados:
China/BEL/FRA, 2020, Cores, 98 min.

Neste drama policial, acompanhamos Virginie, Erik e Aristide, três agentes da polícia de Paris que têm como missão escoltar um imigrante ilegal ao aeroporto, onde será posteriormente deportado para o seu país de origem. Tudo parece correr como o esperado até Virginie se dar conta de que este homem, assim que aterrar, será condenado à morte. Incapaz de o entregar à sua sorte, Virginie tenta convencer os colegas a deixá-lo escapar. Os três vêem-se assim arrastados para um terrível dilema que poderá colocar em causa as suas carreiras. 
Realizado por Anne Fontaine ("Como Matei o Meu Pai", "Coco Avant Chanel", "Paixões Proibidas" ou “Branca Como Neve”), que também escreve o argumento a quatro mãos com Claire Barré, este filme é a adaptação da novela homónima publicada, em 2016, por Hugo Boris. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • José Miguel Costa

    3 estrelas

    O filme " Turno da Noite - Police", da realizadora francesa Anne Fontaine, mais que um po (continuar a ler)