Cinecartaz

Pub

Kingsman: Serviços Secretos

Título original:
Kingsman: The Secret Service
De:
Matthew Vaughn
Com:
Colin Firth, Michael Caine, Taron Egerton
Género:
Comédia, Acção, Aventura
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB, 2014, Cores, 129 min.

Durante uma missão ultra-secreta, o agente Harry Hart assiste, impotente, à morte de um dos seus colegas. Com alguns sentimentos de culpa, decide visitar a pobre viúva e o seu filho pequeno, Eggsy. Nesse encontro, dá-lhes um número de telefone e uma oferta de ajuda para o que necessitarem. Anos volvidos, Eggsy é já um jovem adulto. Está constantemente metido em sarilhos. Depois de ter ido parar à cadeia pelo roubo de um carro, lembra-se de marcar, pela primeira vez, o número daquele estranho. O rapaz é rapidamente libertado e entregue a Harry Hart que, decidido a dar-lhe a oportunidade de uma vida – e percebendo as suas capacidades fora de série –, o introduz no mundo dos serviços secretos internacionais. A partir desse momento, a vida do jovem Eggsy dá uma volta de 180º… assim como a do discreto Harry e a dos vilões que têm de combater.
Uma comédia de acção realizada por Matthew Vaughn ("Stardust - O Mistério da Estrela Cadente", "Kick-Ass - O Novo Super-Herói", "X-Men: O Início") que se baseia na banda desenhada "The Secret Service", criado por Dave Gibbons e Mark Millar. O elenco conta com a participação de Colin Firth, Michael Caine, Taron Egerton e Samuel L. Jackson, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 144 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores