Cinecartaz

Veja aqui o novo Cinecartaz
Pub
Cartaz do Filme

Eraserhead - No Céu Tudo é Perfeito

Título original:
Eraserhead
De:
David Lynch
Com:
Jack Nance, Charlotte Stewart, Allen Joseph
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 1977, Preto e Branco, 89 min.

É o ponto de partida para uma das obras mais singulares do cinema contemporâneo, primeira longa-metragem de David Lynch e um dos filmes de culto dos seus seguidores. Produzida com o apoio do American Film Institute e de amigos do realizador, é a história fragmentada e alucinatória de Henry Spencer.
Henry vive numa cidade industrial, num cenário apocalíptico e fantasmagórico. A sua namorada, Mary X, convida-o, um dia, para jantar em casa dos pais e aí Henry descobre que ela deu à luz uma criança mutante. Depois de um casamento forçado, Mary X muda-se para o apartamento de Henry, mas acaba por abandoná-lo, a ele e à estranha criatura mutante que chora insistentemente durante a noite. E não nos esqueçamos da mulher que vive no radiador e canta "No céu tudo é perfeito" (o título português do filme quando estreou em Portugal) e a sensual vizinha que vive do outro lado do corredor.

PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 87 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores