Não Há Família Pior

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 98 min 2010 M/12 23/12/2010 EUA

Título Original

Little Fockers

Sinopse

Depois de um início de relacionamento difícil e após 10 anos de quase conciliação, Jack Byrnes (Robert De Niro), o ex-agente da CIA com mania da perseguição, regressa para atemorizar Greg Focker (Ben Stiller), agora seu legítimo genro e pai dos seus dois queridíssimos netos. Quando, durante as férias de Natal, toda a família se reúne, Greg terá de comprovar a sua competência enquanto novo patriarca dos Fockers ou, pelo contrário, perder toda a credibilidade tão arduamente conquistada nos últimos anos.<br/> Depois do sucesso de "Um Sogro do Pior" (2000) e de "Uns Compadres do Pior" (2004), a cómica saga dos Fockers regressa pelas mãos de Paul Weitz ("Era Uma Vez Um Rapaz", "Uma Boa Companhia"). Conta ainda com a participação de Owen Wilson, Jessica Alba, Dustin Hoffman, Harvey Keitel e Barbra Streisand.<p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

Longe das Expectativas

Henrique Monteiro

Este filme é bom exemplo do que são as comédias actualmente. <BR/><BR/>Os realizadores, de hoje em dia, pegam em actores de peso e decidem juntá-los de modo a criar um filme rentável, independentemente do resultado que esse filme terá. Temos, por um lado, actores de uma geração que inovou o cinema, Robert de Niro, Dustin Hoffman e Barbra Streisand, e, por outro lado, actores muito conhecidos e com talento no ramo da comédia, Ben Stiller, Owen Wilson e Jessica Alba; e no entanto, os realizadores acham que juntá-los e criar piadas secas, palavras relacionadas com sexo e cenas repletas de embaraço e vergonha possam criar um cenário perfeita de comédia. Isso não é verdade; o pico da comédia alcança-se através de um argumento notável, com situações envolvendo a ironia, mas não, não foi isso que se assistiu nesse filme.<BR/><BR/>Este filme está muito longe de satisfazer os critérios de uma comédia, uma comédia constrói-se através do humor, não através da parvoíce e da estupidez. Este filme tem potencial, mas não conseguiu ir além das expectativas.
Continuar a ler

Mais do mesmo ...

MK

Ora ai está mais uma sequela com mais do mesmo, não quer isto dizer que seja um "mau" filme mas verdade seja dita fica uns furos abaixo dos 2 filmes anteriores.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!