Jogo de Assassinos
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Charlie Swift (Piece Brosnan) é um assassino contratado e alguém que consegue resolver qualquer imbróglio para Stan (James Caan), um chefe da máfia, já há mais de duas décadas. Quando Stan e toda a sua equipa é assassinada, Charlie, o único sobrevivente, decide vingar-se com a ajuda de Marcie Kramer (Morena Baccarin), que por sua vez é a ex-mulher de uma das vítimas dele.
Um "thriller" de acção do australiano Phillip Noyce (“O Coleccionador de Ossos”, “Salt”, “O Americano Tranquilo”) que marca a derradeira aparição no cinema de James Caan, falecido em 2022. É baseado num livro de Victor Gischler publicado em 2001. PÚBLICO
Críticas dos leitores
Bom Jogo
Jorge
Filme muito competente para o género, com algumas desviantes surpresas, um excelente ritmo narrativo que nos armadilha e mata o tempo, um Pierce Brosnan seguro que parece ter envelhecido bem, apesar da leve barriguinha, uma boa surpresa, independentemente dos ângulos de análise, chamada Morena Baccarin, as decrépitas nuances dos subúrbios de Biloxi, perfumadas pelo bom aroma da comida e carros italianos, enfim, um bom jogo de assassinos que vale bem o preço do bilhete.
Um filme entre o suficiente mais e o bom pequeno.
Paulo Lisboa
Fui ver o filme porque achei o argumento potencialmente interessante e porque gosto de ver Pierce Brosnan a actuar. Gostei do filme, é um filme que se vê bem, a realização é competente, tem boas cenas de acção e uma boa actuação de Pierce Brosnan. Estamos perante um filme entre o suficiente mais e o bom pequeno. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 14 valores a este filme.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!