//

Agente Triplo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 115 min 2004 M/12 17/06/2004 FRA

Título Original

Triple Agent

Sinopse

Em 1936, a Frente Popular e a Guerra de Espanha agitam os espíritos. Fiodor, jovem general do exército do czar refugiado em Paris com a esposa grega Arsinoé, participa no ambiente instável. Enquanto ela simpatiza com os vizinhos comunistas, ele efectua viagens secretas e gosta de inquietar quem o rodeia. Não esconde que é espião, mas dissimula para quem trabalha. Será espião dos Brancos anti-comunistas, da jovem União Soviética, dos nazis, de todos? Será que ele próprio sabe? Ele ama a mulher, mas parece disposto a sacrificá-la em nome de um sórdido conluio. Livremente inspirado numa história real, não totalmente esclarecida, "Agente Triplo", de Eric Rohmer, é uma história de espionagem vertiginosa, mas também um conto moral sobre a dissimulação e a mentira. <p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

A Ordem do Segredo

Augusto M. Seabra

Ler mais

Agente Triplo

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Só é possível agora

Kathleen Gomes

Ler mais

Jogo de palavras e ilusão

Mário Jorge Torres

Ler mais

Agente Triplo

Vasco Câmara

Ler mais

Críticas dos leitores

Agente triplo

Maria dos Anjos Stromp

É o filme perfeito. Forte, depurado, inteligente, subtil. Não mais se esquece.
Continuar a ler

Mais uma soneca.......

Fred

Contando com este, é o terceiro filme que vejo os primeiros trintas minutos da pelicula... os restantes são passados a dormir... Este filme (entre outros) deveria ser nomeado para a selecção dos filmes "seca". Digo "seca" porque estou e ser simpático, se não dizia mesmo "um horror"! Não sei o que se passa pela cabeça dos produtores ao aceitarem este tipo de filme para serem rodados! Por acaso este filme fez-me lembrar o filme "Vai e Vem". É igualzinho, ambos são uma "merda" como pelicula! Bem, se está interessado em ver deste filme, aconselho uma almofada, um cobertor e umas caixitas de Xanax, pois só assim é que vai aguentar a passagem deste filme na sua memória.
Continuar a ler

Desilusão

L. A.

Vi o filme e para além de um ou outro detalhe de cinematografia, é uma desilusão monumental. O maior indutor de tédio a que já assisti. Pela primeira vez na minha vida, senti-me invadido pela sonolência numa sala de cinema. O trabalho dos actores é sofrível, a história nada tem de extraordinário e a montagem é absolutamente pavorosa. Existem alguns pormenores de fotografia e um ou outro momento da actriz principal, mas não chega para redimir aquilo que, na minha muito modesta opinião, é um filme inconsistente.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!