Cinecartaz

Pub

Alita: Anjo de Combate

Título original:
Alita: Battle Angel
De:
Robert Rodriguez
Com:
Rosa Salazar, Eiza González, Jennifer Connelly, Christoph Waltz, Michelle Rodriguez
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/ARG/CAN, 2019, Cores, 122 min.

Século XXVI. Depois de uma guerra sem precedentes que abalou o progresso científico e quase extinguiu a raça humana, a lei do mais forte predomina sobre todas as outras. Alita é uma jovem ciborgue que um dia é encontrada em pedaços pelo Dr. Dyson Ido, um cientista que a leva para o seu laboratório e lhe dá um novo corpo. Com uma enorme capacidade para as artes marciais e uma força e agilidade fora do comum, Alita usa o seu novo corpo de forma prodigiosa, transformando-se numa autêntica máquina letal. Mas, apesar de acarinhada por todos, ela debate-se com um conflito interior que a impele a descobrir a toda a verdade sobre a sua origem.
Com produção de James Cameron e Jon Landau, e realização de Robert Rodriguez ("Planeta Terror", "Machete", "Sin City: Mulher Fatal"), um “thriller” futurista com actuações de Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson. O argumento, escrito por Rodriguez, Cameron e Laeta Kalogridis, tem por base a famosa banda desenhada "Battle Angel Alita" criada, em 1990, pelo japonês Yukito Kishiro. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 77 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores