Cinecartaz

Pub

Todos Sabem

Título original:
Todos lo Saben
De:
Asghar Farhadi
Com:
Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín
Género:
Drama, Crime
Classificação:
M/12
Outros dados:
ESP/ITA/FRA, 2018, Cores, 132 min.

A viver na Argentina há já vários anos, Laura regressa com o marido e os filhos à sua pequena aldeia espanhola para celebrar o casamento da irmã mais nova. Porém, o que se previa ser uma aprazível reunião familiar depressa se transforma numa tragédia quando a filha de Laura desaparece. As revelações decorrentes deste terrível evento serão muitas e vão mudar, irremediavelmente, as vidas de todos.
Filme de abertura da 71.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, um "thriller" psicológico com assinatura do iraniano Asghar Farhadi, que conquistou a crítica internacional com "Uma Separação" (2011) e o "Vendedor" (2016), o primeiro vencedor do Urso de Ouro em Berlim e ambos premiados com o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Falado inteiramente em castelhano, o filme conta com a participação dos hispanófonos Javier Bardem, Penélope Cruz, Ricardo Darín, Bárbara Lennie, Eduard Fernández, Ramón Barea e José Ángel Egido. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 57 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores