Cinecartaz

Pub

Silvio e os Outros

Título original:
Loro
De:
Paolo Sorrentino
Com:
Toni Servillo, Elena Sofia Ricci, Riccardo Scamarcio
Género:
Biografia
Classificação:
M/16
Outros dados:
ITA/FRA, 2018, Cores, 100 min.

Este filme – que em Itália se dividia em dois mas para a distribuição internacional teve uma nova montagem que junta as duas partes – relata os esforços de Sergio Morra para chegar a Silvio Berlusconi, mas também as crises de um líder que se sente envelhecer, que receia ter perdido as suas capacidades de sedução e que tenta salvar o seu casamento com Veronica Lario (de quem viria a divorciar-se em 2010). Confrontado com as suas inseguranças, hesitando sobre a sua capacidade de voltar a ser primeiro-ministro (para isso só tem de conseguir convencer seis senadores a mudar de ideias), Berlusconi quer perceber se mantém intactas as capacidades que, no início da sua vida, fizeram dele um extraordinário vendedor de casas.
Com Toni Servillo, Riccardo Scamarcio e Elena Sofia Ricci como protagonistas, um drama biográfico sobre Silvio Berlusconi, com realização e argumento de Paolo Sorrentino ("A Grande Beleza", "A Juventude"). 
Alexandra Prado Coelho, PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores