Cinecartaz

Pub

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Título original:
Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
De:
David Yates
Com:
Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Jude Law, Johnny Depp, Zoë Kravitz, Callum Turner
Género:
Fantasia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 134 min.

Depois das aventuras vividas em "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", o excêntrico magizoologista Newt Scamander é recrutado por Albus Dumbledore, seu antigo professor em Hogwarts, para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald, considerado um dos mais poderosos feiticeiros de todos os tempos, que recentemente escapou da prisão. Como prometido quando foi capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, Grindelwald pretende reunir feiticeiros dos quatro cantos do mundo e assim dominar toda a população não-mágica. A ajudá-lo a impedir tal calamidade, Newt terá a seu lado Tina Goldstein e Jacob Kowalski, os únicos em quem pode confiar.
Com realização de David Yates, que já dirigira os últimos quatros episódios da saga "Harry Potter" e também "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", um filme de aventura ambientado anos antes da chegada de Harry Potter a Hogwarts, que adapta a obra homónima da britânica J. K. Rowling (também responsável pelo argumento). O elenco inclui Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Zoë Kravitz, Victoria Yeates, Callum Turner, Jude Law e Johnny Depp. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 94 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores