A Lenda de Tarzan

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura 110 min 2016 M/12 07/07/2016 EUA

Título Original

The Legend of Tarzan

Sinopse

<div>Numa expedição à selva africana, um casal não resiste às dificuldades e acaba por morrer. O único sobrevivente é o bebé de ambos, que acaba por ser adoptado por uma família de gorilas que o acolhe como se fosse do seu próprio sangue. Durante duas décadas, totalmente isolado de outros seres humanos, o rapaz cresce sob o nome de Tarzan e torna-se homem, sobrevivendo aos constantes perigos com que se depara. A sua existência altera-se quando, inesperadamente vê chegar um grupo de ingleses. Entre eles encontra-se Jane Porter, uma jovem idealista por quem Tarzan se apaixona. Alguns anos passados, ele vive com Jane em Londres (Inglaterra) onde, num esforço diário de se habituar à vida burguesa, se assume como John Clayton III, Lord Greystoke. A sua vida, apesar de tudo, decorre pacificamente até ao dia em que é convidado pela rainha a regressar à selva Congolesa, onde passou a maior parte da sua vida, para servir de emissário do Parlamento Britânico...</div><div>Realizado por David Yates (“Harry Potter e a Ordem da Fénix”, “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”, “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 e 2”), um filme de aventura que readapta a história clássica criada por Edgar Rice Burroughs em 1912, sobre o jovem órfão criado por gorilas que cresceu para se tornar um herói da selva. O elenco conta com Alexander Skarsgård, Samuel L. Jackson, Margot Robbie, Djimon Hounsou, Jim Broadbent e Christoph Waltz, entre muitos outros. PÚBLICO</div><div><br /></div>

Críticas dos leitores

Razoável

Andreia

Argumenta o suficiente, não acho que necessite de mais. :)
Continuar a ler

Muito mau

Tomarco

Muito fraco.
Continuar a ler

Mau

Pedro Madaleno

Mau argumento. Até uma criança de 5 anos escreveria um melhor argumento. <br />Um tarzan com pronuncia acentuada bem inglesa, não tem cabimento, se antes era um ''animal''. <br />Não convence! Dinheiro mal gasto.
Continuar a ler

Lenda é...Lenda..

Luis

...e quando se fala de Tarzan é já uma garantia de momentos bem passados. Recomendo. <br />PS - Pena é ter tão pouco público.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!