A Filha do Rei do Pântano

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Crime 108 min 2023 M/14 01/11/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Helena Pelletier é uma mulher aparentemente normal. É casada com Stephen, de quem uma filha pequena, tem um emprego estável e uma casa onde todos são felizes. O que ninguém sabe é que ela é fruto de um crime hediondo do seu pai - conhecido como o “Rei do Pântano”. Muitos anos antes, esse homem raptou e engravidou uma mulher que manteve em cativeiro durante 12 anos.

Helena, filha de ambos, cresceu sem se dar conta dessa circunstância, criando uma relação de grande proximidade com o pai. Até ao dia em que ela e a mãe foram salvas e o pai foi condenado e preso. Agora que o pai escapou da prisão durante um transporte de prisioneiros, ela é contactada pela polícia. É então que, usando todas as estratégias de caça que ele lhe ensinou na infância, ela decide fazer justiça com as suas próprias mãos. 

Um “thriller” psicológico realizado por Neil Burger e escrito por Elle Smith e Mark L. Smith, que tem por base o romance homónimo escrito em 2017 pela norte-americana Karen Dionne. Com Daisy Ridley e Ben Mendelsohn nos principais papéis, o elenco conta ainda com Garrett Hedlund, Caren Pistorius, Brooklynn Prince e Gil Birmingham. PÚBLICO

Críticas dos leitores

A Filha do Rei do Pântano

Adalberto Fontes

Uma história comovente.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!