O Panda do Kung Fu 4

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura, Animação 94 min 2024 M/6 14/03/2024 EUA, China

Título Original

Po (voz de Jack Black), o mais adorado panda da sétima arte, tem de avançar mais um passo na sua jornada de auto-aperfeiçoamento, abandonar o cargo de Grande Dragão Guerreiro e assumir-se como Líder Espiritual do Vale da Paz, algo que ele tem resistência em aceitar, dado o seu défice de atenção e a sua capacidade de liderança ser muito aproximada ao zero.
 
Quando ele tenta encontrar quem o substitua no cargo de Dragão Guerreiro, conhece a raposa Zhen (Awkwafina) que, apesar das suas enormes aptidões e coragem, não gosta muito da ideia de ser instruída seja para o que for. Mas os dois vão ter de se unir contra a perigosa Camaleão (Viola Davis), uma feiticeira metamórfica que tem como objectivo apoderar-se do Bastão da Sabedoria de Po, de forma a ressuscitar todos os mestres vilões que por ele foram derrotados e, assim, acumular os seus conhecimentos das diversas artes marciais.
 
Empenhados em proteger o Vale da Paz da tirania da Camaleão, os dois novos amigos vão descobrir que os heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados e que, muitas vezes, as vulnerabilidades de cada um podem dar espaço a algo muito poderoso.
 
Produzido pela DreamWorks Animation, distribuído pela Universal Pictures e assinado por Mike Mitchell (“Shrek para Sempre”, “Alvin e os Esquilos 3: Naufragados”, “O Filme Lego 2”) e pela estreante Stephanie Stine, esta aventura animada conta ainda com as vozes de Dustin Hoffman, James Hong, Bryan Cranston e Ian McShane, que voltam a assumir as personagens dos filmes anteriores. Na versão dobrada em português, as vozes pertencem a Marco Horácio, José Raposo, Laura Dutra, Peter Michael e Pedro Bargado. PÚBLICO
 

Sessões

  • Porto

  • Viana do Castelo

  • Santarém

  • Aveiro

Críticas dos leitores

Incompreensível

Alexandra Santos

Lamentável só terem VP.

Continuar a ler

Não há sessões in inglês? como é possível?

Gizmo

Os filmes de animação sempre tiveram várias sessões na língua de Camões e outras na versão original (quanto a mim, sempre preferível para não perder a originalidade das piadas!). Fico muito triste por apenas existirem sessões na versão original em Sintra... :(

Continuar a ler

Versão original

Helena Castro

Deveria ser dada a alternativa de assistir à versão em português ou à versão original. Estes filmes não são exclusivamente para crianças.

Continuar a ler

Panda Kung Fu 4 deveria ter versão original

Penélope

Sempre vi os filmes do Panda Kung Fu na versão original, a versão que sempre preferi, a partir do momento que aprendi a ler...

Considero lamentável a falta de alternativa de escolha, nem que fosse uma única sessão na versão original, à noite por exemplo. Espero que esta seja uma vez sem exemplo futuro.

Continuar a ler

Porquê só versão PT?

Tania

Não faz sentido não darem opção da versão original. Quem viu todos os outros na VO é uma desilusão.

Continuar a ler

A continuidade natural, para alegria de petizes e não só

Luís Albino

Pude assistir com o meu filho à antestreia do filme "O Panda do Kung Fu 4", que dá continuidade à série de animação, com sucesso entre várias gerações, com um herói improvável (Po), que se distingue dos demais pelo coração puro, ingenuidade e altruísmo.

Filme inteligente, com mensagens positivas para miúdos e graúdos e repleto de momentos de bom humor. Obrigado, mais uma vez, Cinecartaz!

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!