Shrek Para Sempre
Título Original
Realizado por
Sinopse
Depois de alguns anos a viver a etapa do "felizes para sempre", as pressões da rotina, os filhos e todas as complicações próprias de uma família numerosa levam Shrek (voz de Mike Myers), numa espécie de crise de identidade, a pôr em causa as suas opções e a questionar se não seria mais feliz nos tempos em que era um ogre malcheiroso, de mau feitio e... solteiro.
É então que surge Rumpelstiltskin (Walt Dohrn) que, através de uma estranha magia, resolve fazer um pacto tornando os "desejos" de Shrek realidade. E este dá por si numa versão alternativa da sua própria vida, na qual o rei de Bué-Bué Longe é o próprio Rumpelstiltskin e Shrek nunca conheceu o amor de Fiona, nem o Gato das Botas (Antonio Banderas) ou o Burro (Eddie Murphy), seus leais companheiros. Agora, o ogre mais feroz e corajoso de todo o reino terá de encontrar a forma de quebrar o feitiço, restaurar a paz em Bué-Bué Longe e, mais importante do que isso, recuperar o amor da sua família e a admiração dos seus amigos.
Com a realização de Mike Mitchell ("Gigolo Profissional", "Sky High - Escola de Heróis") é a quarta reinvenção do conto de fadas sobre um ogre que reúne, na mesma sala, crianças e adultos de todas as gerações. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Críticas dos leitores
Capra Para Sempre
liber
Shrek revisitado
Fernando Costa
Foi bom mas será que é o último?
Fernado Costa
Foi bom mas será que é o último?
Fernado Costa
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!