The Hunger Games: Em Chamas

Votos do leitores
média de votos
Acção, Drama 146 min 2013 M/12 28/11/2013

Título Original

The Hunger Games: Catching Fire

Sinopse

<p>Alguns meses após a 74.ª edição dos Jogos da Fome, que sagrou Katniss Everdeen e Peeta Mellark como vencedores, os jovens são obrigados a deixar família e amigos e percorrer os 12 Distritos, marcando presença em eventos oficiais. Nessas visitas, a jovem Katniss apercebe-se de um sentimento de revolta que lhe alimenta a esperança numa rebelião colectiva. Porém, o Capitólio está ainda sob o controlo do terrível Presidente Snow que, ao perceber o perigo que cada um dos vencedores representa enquanto símbolo de força e liberdade, decide preparar um novo evento: uma edição especial dos jogos, nos quais os vencedores dos anos anteriores terão de digladiar-se entre si, até à morte. Assim, percebendo que o objectivo do Governo é eliminá-los a todos, eles sabem que lhes resta uma última oportunidade de encontrar um meio de organizar uma revolta contra o poder instituído e, dessa forma, reconstruir uma sociedade justa em Panen.<br />Realizado por Francis Lawrence, segundo o argumento de Simon Beaufoy e Michael Arnd, é baseado no segundo tomo da trilogia de ficção científica escrita por Suzanne Collins, que se tornou um "best-seller" mundial. No elenco, encontramos Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Donald Sutherland, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks e Willow Shields, entre outros. PÚBLICO</p>

Realizado por

Francis Lawrence

Elenco

Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

The Hunger Games: Em Chamas | 5*

Frederico Daniel

Tornei a ver há uns dias e adoro este filme, tal como a saga.

Continuar a ler

O pior

José

Entende-se que uma coisa chamada "Jogos da Fome" apele a pessoas que, para dizerem que gostaram deste filme, têm de achincalhar aquelas que não apreciaram a película: fome é aquilo por que os seus cérebros passam e, como se sabe, a subnutrição é pouco saudável e leva a que, em desespero de causa, se considere um manjar coisas que não passam de vulgar alpista.

Continuar a ler

Fábio Silva - rep

Fábio Silva

Muito bom!!! <br />Espero que o terceira seja tão bom ou ainda melhor que os dois primeiros.

Continuar a ler

Formidavel!!!

Rui Nunes

Palavras, para quê? Acção, fantasia, drama, crítica.... já não ia ao cinema há 6 meses.<br />Acertei em cheio!!!

Continuar a ler

O Melhor

Catarina B.

Obviamente as pessoas que dizem que este filme não presta não só são cegas, como estúpidas! Ah e obviamente não leram os livros (se é que sabem que existem livros). <br />Para essa gente, eu, quando vi o primeiro filme detestei e achei que o conceito era estúpido (transformar a América naquilo...Por favor-era o que eu pensava). Mas depois de ler os livros (principalmente o último) percebi que esta história era muito mais profunda e tinha um significado muito maior! Por isso aconselho a todos a lerem (pelo menos) o terceiro livro para compreenderem a história e depois sim verem os filmes com olhos de ver!! :)

Continuar a ler

Catching Fire

Gonçalo Homem

Eu adorei o filme. Espero que o terceiro seja tão bom como este.

Continuar a ler

Excelente

Bárbara

Adorei este filme!!! É o meu filme preferido!Pensava que não, mas quando me convidaram para uma festa ver este filme eu ainda hesitei mas ainda bem que fui ver pois eu ainda fui mais 2 vezes! É um filme de ação, emoção,... Mas sobretudo PERFEITO!!!!!!

Continuar a ler

5* Soberbo

Os Filmes de Frederico Daniel

Adorei!

Continuar a ler

Muito bom

Marta S.C

Tenho de admitir que há muito tempo aguardava para ver este filme, já que tinha lido os livros e achei o primeiro filme uma sólida adaptação. <br />Este filme superou as minhas expetativas. Foi conciso fiel ao livro e, no gera,l bastante bom.

Continuar a ler

Nonsense

Antonio Correia

Uma historia e conceitos disparatados e sem sentido, realização e produção de alta qualidade, mas isso é muito pouco e não salva nada...<br />Tenho que dizer que detestei o filme. Há muito que não via igual, o realizador acabou por me fazer um favor ao acabar o filme a meio. Mais um absurdo.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!