Constantine

Votos do leitores
média de votos
Thriller, Fan, Drama, Acção 121 min 2005 M/16 24/02/2005

Título Original

Constantine

Sinopse

John Constantine foi ao inferno e voltou. Nascido com um dom que não desejou - a capacidade de reconhecer anjos e demónios que andam na Terra -, Constantine acaba por se suicidar, tentando escapar a estas visões. Mas a sua tentativa é em vão e Constantine ressuscita contra a sua vontade, voltando ao mundo dos vivos para patrulhar a fronteira terrena entre o céu e o inferno. Espera um dia poder ganhar o seu meio de salvação, mas ele também não é nenhum santo. Desiludido, é um herói amargo e alcoólico, que não procura agradecimento nem compaixão. <br /> Mas quando uma detective desesperada pede a sua ajuda para resolver a morte misteriosa da irmã gémea, Constantine resolve ajudá-la. A investigação arrastará os dois para o mundo de demónios e anjos que existe sob Los Angeles. PÚBLICO

Realizado por

Francis Lawrence

Elenco

Rachel Weisz, Keanu Reeves, Tilda Swinton

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Muuuuito mau

mki

Algumas opiniões avulsas: Keanu Reeves ao seu nível, ou seja, péssimo; Rachel Weisz muito bem, a única a salvar o filme; grandes actores como Peter Stormare e Djimon Hounsou totalmente desperdiçados; efeitos relativamente bem conseguidos, mas com uma edição duvidosa e com uma abundância desnecessária; argumento um pouco infantil e muito previsível. Basicamente, um dos piores filmes que vi nos últimos tempos

Continuar a ler

Um dos melhores filmes que já vi

Rita

Muito bom. Desde os actores até aos efeitos especiais. Apesar da falta de expressividade de Keanu Reeves, acaba sendo perfeito. A história é muito bem elaborada e temos que aceitar que é fantasia e diferente de outros filmes, não o fazendo assim tão foleiro. As piadinhas e o certo clima entre as personagens completam o filme. Os efeitos especiais estão muito bons, assim como a banda sonora. Sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi!

Continuar a ler

Imbecilidade?!

Ana Maria

O filme é genial! Tem um argumento espectacular (facto inesperado) e tem actuações de génio! Anjo Gabriel, Satanás,... lindo!

Continuar a ler

Excelente

João

O facto de ser irreal torna o filme perfeito, tudo aquilo que se pode desejar de um filme baseado numa banda desenhada, apesar de alguns factos do filme não estarem de todo em desacordo com a realidade.

Continuar a ler

Constantine

H.J.

Ou se gosta ou não se gosta. Não dei por mal empregue o meu tempo. Para o género não está mal.

Continuar a ler

Patético

Sandra Ramos

Patético é tudo o que me ocorre... para quem gosta de filmes ligados ao sobrenatural, é uma piada! Grande desilusão.

Continuar a ler

Banda Desenhada no Cinema...

Euforia

Recomenda-se a todos os fãs da BD e do fantástico em geral. Não é um filme de entretenimento familiar, nem tão pouco se recomenda aos pseudo críticos de cinema... (a esses recomendo “Meet the Fockers”) Podia ser uma história de Júlio Verne... Enfim, é pura diversão surrealista. (não é suposto o cinema ser isso?...)

Continuar a ler

Uma imbecilidade...

PGR

Nem merece mais palavras.

Continuar a ler

Um filme para nos assustar

Mafalda

Penso que este tipo de filmes já farta, apesar de reunirem qualidade e uma série de coisas não concordo com as ideias que se tentam exprimir através deles.

Continuar a ler

Evitar

Manuela Sousa

Uma pura perda de tempo, para quem tem que gerir o pouco tempo disponível.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!