Constantine

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Fan, Drama, Acção 121 min 2005 M/16 24/02/2005 EUA

Título Original

Constantine

Sinopse

John Constantine foi ao inferno e voltou. Nascido com um dom que não desejou - a capacidade de reconhecer anjos e demónios que andam na Terra -, Constantine acaba por se suicidar, tentando escapar a estas visões. Mas a sua tentativa é em vão e Constantine ressuscita contra a sua vontade, voltando ao mundo dos vivos para patrulhar a fronteira terrena entre o céu e o inferno. Espera um dia poder ganhar o seu meio de salvação, mas ele também não é nenhum santo. Desiludido, é um herói amargo e alcoólico, que não procura agradecimento nem compaixão. <br /> Mas quando uma detective desesperada pede a sua ajuda para resolver a morte misteriosa da irmã gémea, Constantine resolve ajudá-la. A investigação arrastará os dois para o mundo de demónios e anjos que existe sob Los Angeles. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Muuuuito mau

mki

Algumas opiniões avulsas: Keanu Reeves ao seu nível, ou seja, péssimo; Rachel Weisz muito bem, a única a salvar o filme; grandes actores como Peter Stormare e Djimon Hounsou totalmente desperdiçados; efeitos relativamente bem conseguidos, mas com uma edição duvidosa e com uma abundância desnecessária; argumento um pouco infantil e muito previsível. Basicamente, um dos piores filmes que vi nos últimos tempos
Continuar a ler

Um dos melhores filmes que já vi

Rita

Muito bom. Desde os actores até aos efeitos especiais. Apesar da falta de expressividade de Keanu Reeves, acaba sendo perfeito. A história é muito bem elaborada e temos que aceitar que é fantasia e diferente de outros filmes, não o fazendo assim tão foleiro. As piadinhas e o certo clima entre as personagens completam o filme. Os efeitos especiais estão muito bons, assim como a banda sonora. Sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi!
Continuar a ler

Imbecilidade?!

Ana Maria

O filme é genial! Tem um argumento espectacular (facto inesperado) e tem actuações de génio! Anjo Gabriel, Satanás,... lindo!
Continuar a ler

Constantine

H.J.

Ou se gosta ou não se gosta. Não dei por mal empregue o meu tempo. Para o género não está mal.
Continuar a ler

Excelente

João

O facto de ser irreal torna o filme perfeito, tudo aquilo que se pode desejar de um filme baseado numa banda desenhada, apesar de alguns factos do filme não estarem de todo em desacordo com a realidade.
Continuar a ler

Patético

Sandra Ramos

Patético é tudo o que me ocorre... para quem gosta de filmes ligados ao sobrenatural, é uma piada! Grande desilusão.
Continuar a ler

Banda Desenhada no Cinema...

Euforia

Recomenda-se a todos os fãs da BD e do fantástico em geral. Não é um filme de entretenimento familiar, nem tão pouco se recomenda aos pseudo críticos de cinema... (a esses recomendo “Meet the Fockers”) Podia ser uma história de Júlio Verne... Enfim, é pura diversão surrealista. (não é suposto o cinema ser isso?...)
Continuar a ler

Uma imbecilidade...

PGR

Nem merece mais palavras.
Continuar a ler

Um filme para nos assustar

Mafalda

Penso que este tipo de filmes já farta, apesar de reunirem qualidade e uma série de coisas não concordo com as ideias que se tentam exprimir através deles.
Continuar a ler

Evitar

Manuela Sousa

Uma pura perda de tempo, para quem tem que gerir o pouco tempo disponível.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!