Knives Out: Todos São Suspeitos

Votos do leitores
média de votos
Drama, Policial, Comédia 130 min 2019 M/12 28/11/2019

Título Original

Knives Out

Sinopse

<div>Harlan Thrombey é um escritor de renome que resolve organizar uma grande festa para celebrar o seu 85.º aniversário. Tudo isto não passaria de uma vulgar reunião familiar não fosse o facto de, no dia seguinte, o velho senhor aparecer morto. Para investigar o caso é enviado Benoit Blanc, um detective conhecido pela sua extraordinária agudeza de espírito. Qual não é o seu espanto quando o investigador percebe que todos os presentes, sem excepção, têm um motivo real para assassinar o patriarca. </div><div>Com realização de Rian Johnson ("Os Irmãos Bloom", "Looper - Reflexo Assassino", "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi"), uma comédia negra que é também uma homenagem a Agatha Christie, uma das suas escritoras preferidas, e ao mestre do suspense Alfred Hitchcock. O elenco é de luxo e inclui Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Lakeith Stanfield, Katherine Langford, Jaeden Martell e Christopher Plummer. PÚBLICO</div><div><br /></div>

Realizado por

Rian Johnson

Elenco

Chris Evans, Daniel Craig, Toni Collette, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Ana de Armas, Michael Shannon, Christopher Plummer, Frank Oz

Críticas Ípsilon

As regras do jogo

Jorge Mourinha

Agatha Christie pop revista para o século XXI com pitada de Crime Disse Ela.

Ler mais

Críticas dos leitores

Absorvente!

Virgílio E. Ribeiro

Um filme que se saboreia com prazer crescente, à medida que vai sendo projetado. Nem sequer nos preocupamos em saber qual será o culpado do homicídio, tema da realização cinematográfica. Atores de primeira gema, presenteiam-nos com um trabalho honesto e vibrante que nos levam a que estejamos permanentemente com um sorriso interior. Não dei (longe disso) por perdidos, nem tempo, nem dinheiro e, por isso, tem o meu caloroso aplauso.

Continuar a ler

Knives Out: Todos São Suspeitos | 5*

Frederico Daniel

Isto merece as nomeações que tem tido a variados prémios, para mim um dos melhores filmes do ano passado. 

Continuar a ler

Agatha Christie reinventada

Raul Gomes

Mal grado o excelente grupo de actores, o filme desilude. Nem sempre um grupo de bons jogadores, fazem uma grande equipa, e aqui aconteceu isso. <br />Mesmo a tentativa de sair do "boneco" do 007, aparecendo mais "pesado", não fez de Craig, longe disso, um Poirot. <br />O elenco fez os serviços mínimos e o filme ressentiu-se disso. <br />Mesmo assim, é um filme digno de se ver, a mais não fosse, para reviver a atmosfera de Agatha Christie. e, nesse aspecto, conseguido. <br />Um final demasiado explicativo, mesmo com os flashbacks como ajuda complementar de compreensão.

Continuar a ler

Knives Out

Maria Do Sameiro Amado Braga

Super surpreendida, excelente trama, bem urdido, elenco bem escolhido, um filme que agarra do princípio ao fim. A ver sem dúvida e todos serão culpados se não o fizerem.

Continuar a ler

Knives Out: Todos são culpados...

JR

Todos são culpados se perderem este excelente filme policial, com uma trama muito bem urdida e um final surpreendente, digno dos melhores autores de policiais. Com excelentes atores, consegue cativar-nos os 130 minutos, saciando-nos o desejo de ver um bom filme e, mais não digo, porque o criminoso seria eu se me alongasse demasiado e acabasse por revelar o nome do culpado...

Continuar a ler

Blanc, Benoit Blanc

Ramiro E. Ferreira

Fui surpreendido pela positiva, num filme que parece saído de um romance de Agatha Christie, com um enredo policial sobre o presumível assassínio do patriarca de uma família em que todos têm alguma coisa que os torna suspeitos. <br />Com bom ritmo, pautado por momentos de humor e com um elenco de luxo, a história prende-nos ao ecrã, até ao final inesperado, como deve ser num bom mistério.

Continuar a ler

Um bom filme policial

Paulo Lisboa

Fui ver este filme porque achei o argumento potencialmente interessante e devido ao bom naipe de actores. <br />Gostei do filme. É um policial mais ou menos ligeiro, com alguns laivos de comédia, com uma realização de boa qualidade, que prende o espectador do 1.º ao último minuto, e boas interpretações de todos os actores, sobretudo de Ana de Armas e de Daniel Craig. <br />Estamos perante um bom filme policial que recomendo. <br /> Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!