Halloween Mata

Votos do leitores
média de votos
Terror 106 min 2021 M/16 21/10/2021

Título Original

Halloween Kills

Sinopse

Depois de uma aterrorizante luta corpo a corpo com Michael Myers, da qual escapou com ferimentos graves, Laurie está convencida de que finalmente o conseguiu vencer. Mas, ao deixar para trás o que julgava ser o corpo sem vida do seu inimigo, enquanto se encaminhava para o hospital, ela não poderia imaginar que, muito em breve, teria de reviver o pesadelo. A diferença é que, dessa próxima vez, ela não o enfrentará sozinha.
Uma história de terror realizada por David Gordon Green ("Prince Avalanche", "Joe", "O Senhor Manglehorn", "Stronger - A Força de Viver"), segundo um argumento escrito por si, Jeff Fradley e Danny McBride. Décimo segundo filme da série “Halloween”, continua a história contada, também por Gordon Green, em 2018. Jamie Lee Curtis volta novamente à personagem que encarnou em "Halloween, O Regresso do Mal" (John Carpenter, 1978), o filme que deu origem a todos os outros. PÚBLICO

Realizado por

David Gordon Green

Elenco

Judy Greer, Anthony Michael Hall, Kyle Richards, Jamie Lee Curtis

Críticas Ípsilon

Halloween: duelo adiado

Luís Miguel Oliveira

Halloween Mata é como um filme em “antijogo”, a queimar tempo à espera do apito (ou do episódio) final.

Ler mais

Críticas dos leitores

Ricardo Abel

Já nao aprecio filmes de terror como no passado já o apreciei, no entanto ainda consigo perceber o que é bom e o que é mau dentro do género. <br />Nao fui ver este filme nem vou ver pois já sei de antemão que não tráz nada de novo ao género. É pena é ver uma boa actriz como Jamie Lee Curtis, que também já viveu tempos melhores, sujeitar-se a fazer uma esterquisse como esta que seguramente o é!

Continuar a ler

Paulo Lisboa

Fui ver este filme porque sou apreciador de filmes de terror e porque já tinha visto os anteriores filmes da «saga Halloween» dos quais gostei. Gostei do filme, é um filme que se vê bem, embora só para quem goste de filmes de terror. O filme tem todos os ingredientes de um bom filme de terror: acção, suspense, sangue em abundância, mortes em barda e um vilão em boa forma. Estamos perante um bom filme de terror. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.

Continuar a ler

Paulo Lisboa

Fui ver este filme porque sou apreciador de filmes de terror e porque já tinha visto os anteriores filmes da «saga Halloween» dos quais gostei. Gostei do filme, é um filme que se vê bem, embora só para quem goste de filmes de terror. O filme tem todos os ingredientes de um bom filme de terror: acção, suspense, sangue em abundância, mortes em barda e um vilão em boa forma. Estamos perante um filme de terror. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!