//

Bridget Jones: Louca Por Ele

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica min 2025 M/12 13/02/2025 GB, FRA, EUA

Renée Zellwegger volta a dar vida a Bridget Jones, a personagem nascida nas crónicas que a jornalista britânica Helen Fielding escreveu anonimamente no The Independent e que conhecemos no grande ecrã em O Diário de Bridget Jones (2001), O Novo Diário de Bridget Jones (2004) e O Bebé de Bridget Jones (2016).

Agora, com 51 anos e ainda em luto por Mark, que morreu tragicamente numa missão humanitária no Sudão, Bridget esforça-se por ser a mãe que Billy, de nove anos, e Mabel, de quatro, merecem. Pressionada para dar uma nova oportunidade ao amor (ou, pelo menos, ao sexo), ela acaba envolvida na situação a que nos habituou no passado: um novo triângulo amoroso. Desta vez, os dois implicados são Roxster McDuff, um homem 20 anos mais novo que conheceu casualmente no parque, e Scott Wallaker, o bem-intencionado professor de ciências do filho.

Com realização de Michael Morris (Para Leslie) e argumento de Fielding, Dan Mazer e Abi Morgan, uma comédia romântica que é a continuação do filme de 2016. Para além de Zellwegger como protagonista, a história volta a contar com a presença de Hugh Grant, Emma Thompson, Jim Broadbent, James Callis, Shirley Henderson e Colin Firth, a quem se juntam Leo Woodall, Isla Fisher e Chiwetel Ejiofor. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Bridget Jones: Louca Por Ele é uma engrenagem alimentada a estereótipos

Luís Miguel Oliveira

Previsível como karaoke, engrenagem alimentada a estereótipos sem outro propósito que não pôr os estereótipos a rodar.

Ler mais

Sessões

Críticas dos leitores

Uma boa comédia

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque já tinha visto os outros filmes da saga "Bridget Jones" dos quais muito gostei. E também porque gosto de ver Renée Zellweger e Hugh Grant a actuar. Gostei do filme, é um filme que se vê bem, muito na linha dos anteriores, é divertido, faz rir e tem boas actuações de todos os actores. Estamos perante uma boa comédia. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!