Para Leslie
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Leslie (Andrea Riseborough, nomeada para o Óscar de melhor actriz por este papel) é uma sacrificada mãe solteira que fez o que pôde para cuidar de James (Owen Teague), o filho. Um dia, a sua sorte muda e é contemplada com o primeiro prémio da lotaria. Habituada a uma vida de privação, deixa-se deslumbrar com a perspectiva de uma vida melhor. Contudo, em poucos anos o dinheiro é gasto em pequenos prazeres, álcool e drogas. Quando nada lhe sobra a não ser desgosto e arrependimento, Leslie regressa à pequena cidade que a viu nascer para refazer a vida e reconquistar o respeito de James, que entretanto se afastou. Ali, desprezada por ter virado costas ao passado, vai compreender as reais consequências das suas acções. Mas será Sweeney (Marc Maron), o gerente de um velho motel, quem a ajudará a reerguer-se.
Um filme dramático sobre redenção e segundas oportunidades, realizado por Michael Morris e escrito por Ryan Binaco. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
De volta ao bom caminho, como Hollywood gosta
É o “filme-surpresa” dos Óscares, que aparentemente passou despercebido até Andrea Riseborough ter sido nomeada para melhor actriz.
Ler maisCríticas dos leitores
Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!