//
O Bebé de Bridget Jones
Título Original
Bridget Jones's Baby
Realizado por
Elenco
Sinopse
Renée Zellwegger volta a dar corpo a Bridget Jones que, agora com 43 anos e novamente solteira, já não vive obcecada com celulite, quilos a mais ou paixões não correspondidas. Ela é uma mulher assumidamente só que decidiu investir na carreira, rodear-se de amigos e ser feliz sem depender de nada ou de ninguém. Tudo lhe corre de feição até descobrir que… está grávida. A notícia da chegada de um bebé até poderia ser bem recebida não fosse um facto particularmente delicado: Bridget não sabe se a gravidez é o resultado da inesperada noite que passou nos braços de Mark Darcy – por quem esteve profundamente apaixonada no passado –, ou se será ela fruto de Jack Qwant, um americano muito atraente com quem passou alguns dos mais agradáveis momentos da sua vida…
Com realização de Sharon Maguire (que já tinha assinado o primeiro filme, em 2001) e argumento de Helen Fielding, Dan Mazer e Emma Thompson, uma comédia romântica que continua a história da famosa personagem nascida nas crónicas da jornalista britânica Helen Fielding para o jornal “The Independent”. Para além de Zellwegger como protagonista, o elenco conta também com Colin Firth, Patrick Dempsey, Jim Broadbent, Gemma Jones ou Emma Thompson, entre outros.
Críticas Ípsilon
Críticas dos leitores
Gosto
Ana maria
Na minha opinião o filme da Brigitte Jones é um filme muito interessante. É cómico, de partir a rir.
Continuar a ler
Dear Dad Colin
Rita Bauer
Há homens que marcam a atenção das mulheres e há outros que as levam a ir ao cinema mesmo em filmes menores. Thanks Colin Firth. Qquanto a Renee Zellweger deveria processar quem lhe estragou a face...
Continuar a ler
Muito bom...
Marcella Scofield
Um filme divertido e uma história embaraçosa na vida de qualquer um... (Risos) <br />Não chega a ser como "O Diário..." mas também é muito engraçado. <br />Eu gostei e sem dúvida que assistiria novamente. <br />Recomendo...
Continuar a ler
Divertido
JR
Comédia divertida e agradável. Não iguala o "Diário.." mas anda lá perto. Diverte e tem boas piadolas. Os atores não deslustram embora se note bem os sinais das plásticas de Zellweger.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!