Cinecartaz

Pub

Top Gun: Maverick

Título original:
Top Gun: Maverick
De:
Joseph Kosinski
Com:
Tom Cruise, Jennifer Connelly, Miles Teller, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/China, 2022, Cores, 131 min.

Pete “Maverick” Mitchell tem um talento nato para pilotar aviões, algo logo notado quando, há 30 anos, ingressou na Academia Aérea. Mesmo com as múltiplas condecorações e o grande reconhecimento dos pares, ele continua a ser o instrutor de voo de espírito rebelde e contracorrente de outrora. Os anos passaram mas Maverick nunca deixou de estar convicto de que, por mais avançada que seja a tecnologia, o factor humano é fulcral para se ser um grande piloto. E isso prova-se constantemente, seja nos treinos, a combater no ar ou na pista de aterragem.
Realizado por Joseph Kosinski (“Tron: O Legado” e “Oblivion”), segundo um argumento de Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie, “Top Gun: Maverick” é a sequela do filme “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986), da autoria de Tony Scott. Com Tom Cruise e Val Kilmer a assumirem as personagens do primeiro filme, o elenco conta ainda com as actuações de Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Ed Harris. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 74 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores