Cinecartaz

Pub

A Pior Pessoa do Mundo

Título original:
Verdens verste menneske
De:
Joachim Trier
Com:
Renate Reinsve, Anders Danielsen Li, Maria Grazia Di Me, Herbert Nordrum
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/14
Outros dados:
NOR/SUE/DIN/FRA, 2021, Cores, 127 min.

Apesar de estar quase a fazer 30 anos, Julie ainda não sabe o que quer. Quando o namorado, mais maduro e ponderado, lhe diz que pretende dar um passo em frente na relação, ela fica perdida. Sentindo-se como mera “espectadora da sua própria vida”, resolve testar os limites e experienciar uma série de coisas antes de tomar decisões definitivas. Este filme segue-a num longo percurso de autodescoberta e de busca de um sentido para a sua existência.
Quinta longa-metragem de Joachim Trier, depois de “Reprise” (2006), “Oslo, 31 de Agosto” (2011), “Ensurdecedor” ( 2015) e “Thelma” (2017), “A Pior Pessoa do Mundo” esteve em competição no Festival de Cinema de Cannes, onde Renate Reinsve recebeu o prémio de melhor actriz. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 68 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores