Cinecartaz

Pub

Licorice Pizza

Título original:
Licorice Pizza
De:
Paul Thomas Anderson
Com:
Bradley Cooper, Maya Rudolph, Skyler Gisondo, Sean Penn, John C. Reilly, Tom Waits
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
2021, Cores, 133 min.

No início dos anos 1970, Gary é um miúdo de 15 anos do Vale de São Fernando, uma zona de Los Angeles adjacente à indústria do entretenimento, com um espírito para o negócio. No dia de tirar fotografias para a escola, conhece Alana, uma rapariga muito mais velha, e desenvolve uma paixão por ela. Ao início irritada, ela começa a desenvolver uma amizade e parceria com ele, por negócios como a venda de camas de água e um salão de jogos. Juntos, cruzam-se com violência policial, um lendário actor mais velho, um produtor agressivo, uma viagem a Nova Iorque, uma campanha política e todo um conjunto de peripécias inspiradas na vida real de Gary Goetzman, produtor de Hollywood.
Um filme escrito e realizado por Paul Thomas Anderson que marca o seu regresso ao Vale de São Fernando e aos anos 1970 que tinha capturado em filmes como “Jogos de Prazer” ou “Vício Intrínseco”. Com Cooper Hoffman, filho do defunto Philip Seymour Hoffman, como Gary, e Alana Haim, das HAIM, como Alana, ambos na sua estreia no cinema. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores