Cinecartaz

Pub

The Card Counter - O Jogador

Título original:
The Card Counter
De:
Paul Schrader
Com:
Oscar Isaac, Tiffany Haddish, Tye Sheridan, Willem Dafoe
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/China/GB, 2021, Cores, 111 min.

William Tell é um ex-militar com um grande talento para o jogo de cartas, a que se dedica quase obcessivamente de modo a manter o passado adormecido. Certo dia, é desafiado por uma enigmática investidora em jogos de azar, a competir no World Series of Poker, uma série de torneios de póquer realizada anualmente em Las Vegas. Mas tudo se complica quando Tell conhece Cirk, um jovem atormentado que lhe propõe um plano para se vingar de um homem que, por sinal, é também um velho inimigo seu. 
Com Martin Scorsese como produtor executivo e Paul Schrader ("American Gigolo", "Vingança ao Anoitecer" ou “No Coração da Escuridão”) como realizador e argumentista, “The Card Counter - O Jogador” foi seleccionado para competir no Festival de Cinema de Veneza. Oscar Isaac, Tiffany Haddish, Tye Sheridan e Willem Dafoe compõem o elenco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores