Cinecartaz

Pub

Flag Day - Dias Perdidos

Título original:
Flag Day
De:
Sean Penn
Com:
Mitchell Nguyen-McCormick, Tom Anniko, Dylan Penn, Regina King
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 109 min.

John Vogel chegou a cumprir pena de prisão por assalto, mas tornou-se o falsificador mais famoso da história dos EUA, por contrafazer sozinho quase 20 milhões de dólares. Contudo, na sua vida privada, era o adorado pai de Jennifer, que passou consigo a infância e lhe ensinou as mais importantes lições sobre o amor. 
Estreado no Festival de Cinema de Cannes, onde esteve em competição pela Palma de Ouro, um filme dramático escrito por Jez Butterwort, que tem por base o livro de memórias “Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life”, escrito por Jennifer Vogel. Com realização de Sean Penn, que também veste a pele de protagonista, o filme conta com Dylan Penn (filha de Sean), Tom Anniko e Mitchell Nguyen-McCormick. Já a banda sonora é da responsabilidade de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores