Cinecartaz

Pub

Postais Mortíferos

Título original:
The Postcard Killings
De:
Danis Tanovic
Com:
Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Naomi Battrick
Género:
Drama, Policial
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/GB, 2020, Cores, 104 min.

Um casal norte-americano é brutalmente assassinado durante umas férias em Londres. Destroçado, o detective Jacob Kanon, pai da jovem assassinada, deixa Nova Iorque e viaja para a Europa, decidido a apanhar o culpado. Entretanto, casos como este são encontrados em França, Alemanha, Dinamarca e Suécia. A posição em que são deixados os corpos, encenando várias obras de arte conhecidas, parece não deixar margem para dúvidas: estão perante um assassino em série. Ao perceber que todos os crimes são antecedidos por um postal para uma redacção de um jornal da cidade onde outro assassinato será cometido, Kanon junta-se a Dessie Larsson, uma jornalista norte-americana que vive em Estocolmo, para encontrar pistas que os ajude a desvendar o caso e salvar vidas inocentes.
Baseado no “best-seller” homónimo dos suecos Liza Marklund e James Patterson, é realizado pelo bósnio Danis Tanović (vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro com "Terra de Ninguém"). A assumir as personagens estão Jeffrey Dean Morgan, Cush Jumbo, Famke Janssen, Denis O’Hare, Naomi Battrick, Ruairi O’Connor, Eva Rose e Joachim Król. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Virgílio Ribeiro

    Frágil

    Não basta boa vontade por parte do realizador, para fazer um bom filme. Muito (?) esforço, (continuar a ler)