Cinecartaz

Pub

Quarto 212

Título original:
Chambre 212
De:
Christophe Honoré
Com:
Chiara Mastroianni, Benjamin Biolay, Vincent Lacoste
Género:
Comédia
Outros dados:
LUX/BEL/FRA, 2019, Cores, 86 min.

O casamento de Richard e Maria durou 20 anos. Tudo termina abruptamente quando ela sai de casa, depois de confessar várias relações extraconjugais ao longo dos anos. De modo a não se afastar demasiado, passa a noite no quarto número 212 do hotel situado do outro lado da rua onde sempre morou com o marido. Da janela, Maria vai observando o comportamento de Richard e, com o devido distanciamento, consegue ver o que durante tantos anos lhe escapou. É então que, numa espécie de noite mágica, é visitada por alguns amantes do passado e por uma versão mais jovem do próprio Richard. 
Uma comédia realizada e escrita pelo veterano Christophe Honoré ("Em Paris", "As Canções de Amor", "Não Minha Filha, Tu Não Vais Dançar", "Agradar, Amar e Correr Depressa"), com as actuações de Chiara Mastroianni, Vincent Lacoste, Benjamin Biolay, Camille Cottin e Carole Bouquet, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 22 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.