Cinecartaz

Pub

O Conto das Doninhas

Título original:
El Cuento de las Comadrejas
De:
Juan José Campanella
Com:
Graciela Borges, Oscar Martínez, Luis Brandoni, Marcos Mundstock
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ARG/ESP, 2019, Cores, 129 min.

Em tempos, Mara Ordaz foi uma estrela de cinema mundialmente reconhecida. Hoje, já idosa, divide o dia-a-dia com três velhos companheiros da Época de Ouro da Sétima Arte: um actor, um realizador e um argumentista. Na mansão dela, levam uma vida tranquila, recordando os tempos áureos da juventude. Tudo corre na perfeição até ali chegar um casal jovem que, usando-se de algum charme e muita bajulação, convence Mara a vender a propriedade. Os companheiros, indignados com a perspectiva de acabarem os seus dias num convencional lar de idosos, vão fazer os possível para lhes estragar os planos e evitar o negócio. 
Com assinatura do argentino Juan José Campanella (vencedor do Óscar de melhor filme estrangeiro com "O Segredo dos Seus Olhos"), uma comédia dramática que é um "remake" do filme "Los Muchachos de Antes no Usaban Arsénico" (1976), de José Martínez Suárez.

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 28 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores