Cinecartaz

Pub

Halloween

Título original:
Halloween
De:
David Gordon Green
Com:
Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, James Jude Courtney
Género:
Terror
Classificação:
M/18
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 109 min.

Jamie Lee Curtis volta a encarnar Laurie Strode, a personagem que, em 1978, representou em "Halloween, O Regresso do Mal", filme de culto de John Carpenter. Laurie sobreviveu à terrível noite de 31 de Outubro, quando foi selvaticamente atacada por Michael Myers, um "serial killer" com perturbações mentais. Agora, quatro décadas passadas sobre esse evento, pressente – e quase deseja – que ele escape do hospital psiquiátrico onde tem vivido. Ao longo do tempo, Laurie fez tudo o que esteve ao seu alcance para se preparar para um possível reencontro com o homem que quase a assassinou. Ela sabe que apenas a morte de um deles poderá terminar o pesadelo onde ele a tem mantido durante todos estes anos…
Uma história de terror realizada por David Gordon Green ("Prince Avalanche", "Joe", "O Senhor Manglehorn", "Stronger - A Força de Viver"), segundo um argumento escrito por si, Jeff Fradley e Danny McBride. Décimo primeiro filme da série, "Halloween" segue os eventos do original, sem considerar as acções das sequelas. Apesar de não ocupar a cadeira de realizador, John Carpenter assume aqui o triplo papel de compositor, produtor executivo e consultor criativo.PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 40 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores