Cinecartaz

Pub

The Incredibles 2: Os Super-Heróis

Título original:
Incredibles 2
De:
Brad Bird
Com:
Samuel L. Jackson (Voz), Sophia Bush (Voz), Holly Hunter (Voz), Craig T. Nelson (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 118 min.

Catorze anos depois da primeira aventura, assistimos ao regresso da família Pêra. Na sequela de "The Incredibles", é a mãe, Helena, também conhecida como Mulher-Elástica, quem assume o protagonismo, enquanto o pai fica em casa. Depois de, no filme anterior, terem falhado em dar conta do assalto ao Banco de Metroville, a polícia decide fechar o programa de realocação de super-heróis. Eles são obrigados a viver permanentemente numa identidade secreta e, no caso da família Pêra, vão ter de mudar-se para um motel. Até que, um dia, o director de uma companhia de telecomunicações decide convocar super-heróis para uma publicidade, para lhes devolver a credibilidade junto da população. Entretanto, Mulher-Elástica é chamada para uma missão contra um novo vilão que invade ecrãs para controlar os espectadores. Quando, finalmente, consegue vencê-lo, percebe que há alguém por detrás dele que quer tornar ilegal o estatuto de super-heróis. Felizmente, tem a ajuda de Roberto "Sr. Incrível" Pêra para combater os vilões e desmontar essa conspiração. E ao seu lado vão estar os seus filhos – Violeta, Flecha e o bebé Jack, que agora descobre que tem superpoderes –, além do amigo Gelado.
Regresso à animação de Brad Bird (que dirigiu o primeiro "The Incredibles" e co-realizou "Ratatui"), depois de "Missão Impossível: Operação Fantasma" e "Tomorrowland - Terra do Amanhã".
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 105 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores