Cinecartaz

Pub

A Livraria

Título original:
The Bookshop
De:
Isabel Coixet
Com:
Emily Mortimer, Bill Nighy, Patricia Clarkson
Género:
Drama
Outros dados:
ESP/GB/ALE, 2017, Cores, 113 min.

Década de 1950. Florence Green, uma viúva culta e educada, chega à pacata cidade de Hardborough, no litoral da Inglaterra, e decide abrir uma livraria. Porém, contra todas as expectativas, esta sua atitude vai incomodar a vida da comunidade local, muito conservadora e fechada sobre si mesmo. Mas, ao dar-se conta da resistência da população, Florence decide lutar contra todas as adversidades, mostrando a todos de que forma os livros podem abrir portas para o mundo…
Com realização e argumento de Isabel Coixet ("A Minha Vida sem Mim", "A Vida Secreta das Palavras", "Ninguém Quer a Noite”), esta é a versão cinematográfica da obra homónima da autoria de Penelope Fitzgerald. O elenco conta com Emily Mortimer, Bill Nighy, Patricia Clarkson  e Hunter Tremayne, entre muitos outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 85 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores