Viram-se Novamente Gregos para Casar

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 94 min 1916 M/12 31/03/2016 EUA

Título Original

My Big Fat Greek Wedding 2

Sinopse

Muito tempo se passou desde os complicados eventos que juntaram Toula e Ian. Hoje eles são os dedicados pais de Paris, uma jovem bonita e independente que em breve se iniciará nos estudos universitários mas que quase sufoca com os excessivos cuidados da ruidosa família Portokalos. Ao perceberem que o seu rebento está a tornar-se uma mulher e que, não tarda, seguirá a sua vida, Toula e Ian deparam-se com algumas dificuldades em gerir a sua própria relação. É então que os Portokalos descobrem algo inesperado: o sacerdote que celebrou o casamento de Maria e Gus - pais de Toula - esqueceu-se de assinar a papelada. Ora, trocado por miúdos, isso significa que, para todos os efeitos, eles não são verdadeiramente casados. Claro que ninguém poderia perder esta oportunidade para organizar mais um casamento grego, com tudo o que isso implica…
Com realização de Kirk Jones (“Estão Todos Bem”, “ Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera”) e argumento de Nia Vardalos (que também protagoniza), uma comédia romântica que continua a história iniciada por Joel Zwick em 2002. Para além de Vardalos no papel de Toula, o elenco conta ainda com John Corbett, Elena Kampouris, Lainie Kazan e Michael Constantine. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Bom filme de comédia!

Paulo Lisboa

Fui ver o filme, porque já tinha visto o filme anterior, do qual gostei muito. <br /> <br />Gostei do filme, trata-se de uma comédia na linha do 1.º filme que se vê bem, tem bons momentos de humor, faz-nos rir, é divertido e animado. <br /> <br />Estamos perante um bom filme de humor. <br /> <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!