Nanny McPhee - A Ama Mágica

Votos do leitores
média de votos
Comédia 97 min 2005 M/6 23/03/2006 FRA, GB, EUA

Título Original

Nanny McPhee

Sinopse

Emma Thompson interpreta uma ama de aparência estranha e poderes mágicos, que chega a casa do recentemente viúvo Mr. Brown (Colin Firth) e procura educar os seus terrivelmente mal-educados filhos. As sete crianças, lideradas pelo primogénito, Simon, conseguiram até agora livrar-se de 17 amas e esperam fazer o mesmo com esta... A influência da recém-chegada ama estende-se igualmente aos problemas mais complicados da família, incluindo as súbitas e aparentemente inexplicáveis tentativas de Mr. Brown de encontrar uma nova mulher e o aviso por parte da dominadora Tia Adelaide de que tenciona adoptar e levar consigo uma das crianças. À medida que o comportamento dos pequenos começa a mudar, também a desagradável fisionomia da nova ama se torna mais doce, reforçando os mistérios à volta desta enigmática estranha que tanto as crianças como o seu pai aprendem a amar. "A Ama Mágica" é a adaptação para cinema dos livros "Nurse Mathilda" de Christianna Brand. Na versão dobrada em português, Diogo Infante, Maria João Luís, Leonor Seixas e Helena Laureano dão voz às personagens do filme. PÚBLICO<p> </p>

Críticas dos leitores

Diverte e muito!

João Salvado

Gostei mesmo muito deste filme, pode ter por vezes uma aparência infantil, mas é decididamente um filme para toda a família. É cheio de fantasia, animação e muita comédia, e claro que como não podia deixar de ser, tem um final feliz, muito ao jeito deste tipo de filmes. Se gostam do género, não percam este!
Continuar a ler

Óptimo

Catarina

Um filme óptimo. Claro que não bate a Mary Poppins, mas é cheio de magia e de lições importantes para os pais e para os filhos. Para os outros é uma delicia.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!