Um Homem à Parte

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 110 min 2003 M/16 30/05/2003 EUA

Título Original

Sinopse

Vin Diesel é Sean Vetter, um polícia do departamento de combate ao narcotráfico, cuja mulher é brutalmente assassinada. Vetter tem como missão acabar com os cartéis que dominam o tráfico na fronteira entre os EUA e o México. Quando o principal barão de um dos cartéis é preso, um homem misterioso, conhecido como Diablo assume o comando das operações. Vetter e o seu colega têm de unir esforços com o chefe do cartel preso para tentar apanhar este novo e perigoso traficante. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Argumento simplista

Mário Jorge Torres

Ler mais

Lugares-comuns

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

Recado a um Crítico

xXx

O sr. Mário Jorge Torres não devia julgar os filmes da maneira como julga porque felizmente ainda há pessoas com bom gosto neste país — espero!!! Quando diz que o filme "Um Homem à Parte" foi "horrendo" devia de sublinhar que essa é a sua opinião porque como ainda há pouco referi cada pessoa tem os seus gostos. E, ao contrário de uns e outros, considero o Vin Diesel um excelente actor. Todos os filmes que vi até hoje em que ele era protagonista me encantaram devido à sua capacidade de se modelar conforme as ocasiões. Tenho imensa pena que pense como certas pessoas que se dizem mais experientes. Mas nem essas têm o direito de julgar o trabalho de outros. Somos todos diferentes, apenas somos iguais, ou melhor, parecidos fisicamente. Muita obrigado.
Continuar a ler

Nao Sabem o Que Dizem

Natasha Silva

Acho imperceptível que alguém se diga com capacidade para criticar um filme ou qualquer outra coisa que seja; para isso há que ter certas normas estabelecidas e não é "chegar" e dizer que o filme foi mau porque o actor principal estava mal vestido ou porque os cineastas não souberam escrever um bom argumento. Antes de criticarem seja o que for critiquem-se a vocês mesmos e também as pessoas que fazem as legendas — sim as que traduzem e mal as falas dos personagens. É de lamentar que exista tanta hipocrisia num país tão pequeno assim como é de lamentar que certas pessoas se considerem suficientemente boas para criticar seja o que for no trabalho dos outros. Por estes motivos e porque cada qual tem os seus gostos bem definidos aconselho aos leitores deste texto a irem assistir a este fabuloso filme não só pela grande qualidade dos actores nele presentes mas também pela qualidade da história. Obrigada.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!