//

Um Golpe Em Itália

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção 111 min 2003 M/12 26/09/2003 GB, EUA, FRA

Título Original

Sinopse

O plano não tinha nenhuma falha, o golpe era genial, foi executado na perfeição e a fuga estava bem delineada. Mas então o que é que pode ter falhado? Um grupo de ladrões, liderado por Charlie Croker (Mark Wahlberg), dá um golpe de mestre num palácio em Veneza. Mas, apesar de tudo correr às mil maravilhas, um dos membros do "gang" resolve trai-los e fugir com o resultado do roubo. Charlie vai com o resto do bando atrás do traidor e planeia apanhá-lo em Los Angeles, criando o maior engarrafamento dos últimos anos. Ao grupo junta-se Stella, uma belíssima arrombadora de cofres com uns nervos à prova de aço. Para além de Mark Wahlberg, o filme, um "remake" do clássico de 1969 "The Italian Job", conta ainda nos principais papéis com as interpretações de Edward Norton, Seth Green, Donald Sutherland, Jason Statham e Charlize Theron. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Um Golpe Em Itália

Vasco Câmara

Ler mais

Críticas dos leitores

Desilusão

Ricardo De Sousa Peixoto

Muitos, muitos furos abaixo do "Italian Job" dos anos sessenta que lançou Michael Caine para a ribalta do cinema. Nao vale a pena ir ver. Os americanos deviam deixar quieto o que está bem feito.
Continuar a ler

Um Golpe ... de marketing

Miura

Com a recente reintrodução do modelo Mini no mercado pelas mãos da Bávara BMW, esta viu-se a braços com o problema no mercado "a conquistar", os EUA. O novo Mini é tido em terras do tio Sam como carro para mulher. É então que surge este "remake" sem o brilhantismo ou inovação do homónimo, mas ao qual também não lhe é pedido isso uma vez que é tão somente um veículo para a promoção de um produto. O elenco é bom com uma actuação satisfatória, mas este filme deixa-nos na retina um tom desagradável, especialmente aos que se deslocam ao cinema com a intenção de ver um bom "heist flick" e se vêem confrontados com um "spot" bem realizado, mas que não passa disso mesmo. Um bom filme para pipocas não obstante(a propósito, as vendas do mini nos EUA subiram desde que o filme estreou).
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!